Homeopatia para o COVID-19
Homeopatias que PODEM te ajudar no COVID-19
(CBO – 3221-25 – Terapeuta holístico: Homeopata (não médico), Naturopata, Terapeuta alternativo, Terapeuta naturalista)
Segue algumas Indicações para te ajudar no COVID-19
Homeopatia para COVID-19
#Homeopatiaecoronavirus
Gelson – Coronavírus COVID-19 Homeopatia e Suas Possibilidades – PICS
Gelson – Coronavírus COVID-19 Homeopatia e Suas Possibilidades 2 – doenças Crônicas PICS
Gelson – Coronavírus COVID-19 Homeopatia e Suas Possibilidades 3 – Necessidades PICS
Gelson – Coronavírus COVID-19 Homeopatia e Suas Possibilidades 4 – Tratamento PICS
Máscara! Use máscara!.
Máscara! Use máscara! Fique em casa!
Aqui temos um modelo caseiro.
Existem outros modelos. Qualquer máscara é melhor que nenhuma máscara. Mas procure informar-se de qual é o modelo mais seguro e qual o material mais adequado às suas necessidades e adquira-a ou confeccione uma.
Use máscara!
Coronavírus – COVID-19. Reflexões e possível tratamento homeopático.
O momento em que a humanidade está passando agora requer um esforço conjunto (Filosofia Multidisciplinar da Saúde) para nos ajudar a superar essa adversidade momentânea.
Pesquisando os sintomas, a partir das informações de vários profissionais que descreveram os sintomas do COVID-19, entendemos que o que Samuel Hahnemann chama de miasmas (§206 de O Organon da Arte de Curar de Samuel Hahnemann) e depois, J. Michaud e Max Tetau descreveram ampliando os conceitos dos Miasmas, e ainda podemos encontrar mais esclarecimentos no livro Homeopatia: tratamento para o espírito e para o corpo, o que nos dá a noção clara de que devemos buscar tratar o COVID-19 de forma preventiva, fortalecendo o sistema imunológico das pessoas.
Entendemos a necessidade de tratar os adoecimentos (miasmas) antes deles se agravarem, ou se o COVID-19 estiver no organismo da pessoa, podermos evitar que ele ganhe força, fortalecendo o organismo da pessoa com a Homeopatia de maior hierarquia para o memento.
Estas Indicações abaixo {6- (11 e 12), a 8- (15 para crianças), (7- COVID-19 e 8- COVID-19) são para:
- (11) é para prevenir e tratar o portador assintomático
- (12) é para as pessoas que já apresentam mais de três sintomas da COVID-19
- Resumo
Arsenicum album – visa reduzir os adoecimentos crônicos e aumenta a imunidade das pessoas. Ele possui mais de 1.000 sintomas dos mais graves e os sintomas mais importantes do COVID-19 estão presentes nele.
Camphora – alivia a sensação de sufocação psíquica e trata vários sintomas respiratórios da COVID-19.
Eupatorium perfoliatum – previne as dengues e tratam as dores no corpo e o fígado.
Influenzinum – Previne as viroses e trata a H1N1, ajudando ao nosso sistema imunológico contra a maioria das viroses.
Phosphorus – Fortalece o sistema imunológico das crianças.
Ninguém tem como afirmar que esse ou aquele tratamento tem 100% de eficácia no tratamento preventivo e curativo do Coronavírus, mas a nossa proposta é aumentar o sistema imunológico e tem dado certo em quem está usando, tanto o preventivo como o curativo.
Caso você queira tenta usá-las, elas não te farão mal, pois está de acordo com a filosofia de Hahnemann.
OBS.: Nunca volte a diluição do remédio. O CH que você vai tomar não deve ser menor do que o CH que você já tomou do mesmo remédio.
Nunca volte a diluição!
CH15 e CH30 no link abaixo.
Obs: Caso não encontre o Camphora ele pode ser substituído pelo Aconitum napelus no mesmo CH do Camphora da Indicação.
6- COVID-19
7- COVID-19
8– COVID-19
Remédio Homeopático para COVID-19 – O Tratamento Homeopático é Possível?. 5 PICS – Gelson
E agora? O fim do COVID-19? Como Enfrentar a Segunda Onda. 7 Homeopatia – Gelson
1- COVID-19
2- COVID-19
3- COVID-19
4- COVID-19
5- COVID-19
————————
9- COVID-19
Indicação-Bronquite-Sinusite-Infec.Garg. 2.1
.
Nosso Grupo no Facebook
https://www.facebook.com/groups/Homeopatia.Terapia.Divina/2761444433954545/
.
Indicações no CH15 e CH30 no link abaixo.
https://www.csterapias.com.br/diluicao-maior/8026/
.
Sigam todas as instruções dos órgão de saúde de sua cidade e dos órgãos oficiais.
Use máscara!
Em caso de dúvidas procure quem SAIBA Homeopatia!
Outros links relacionados:
https://www.csterapias.com.br/covid-19
https://www.csterapias.com.br/o-covid-19/7209
https://www.csterapias.com.br/diluicao-maior/8026
https://www.csterapias.com.br/tratar-e-prevenir-o-covid-19/8333
Homeopatia 2 – Gelson – PL (Lista com os vídeos)
Você pode colaborar com o nosso site?
Compartilhe e divulgue.
Utilidade Pública. Como se fortalecer contra o coronavírus