Tratar e prevenir o COVID-19, vírus Sars-CoV-2

 

Primeira coisa a observar é que o vírus Sar-CoV-2 é um vírus oportunista que ataca a pessoas com alguma vulnerabilidade, ou seja, a pessoa tem que ter alguma doença ou intoxicação debilitante anteriormente, e alguma nem sabem que a tem.

Após ele chegar em um corpo com alguma fragilidade ele vai se instalando e causando outras debilidades que proporcionam a invasão de outras microvidas oportunistas, como bactérias, riquétsias e outras, que complicam muito o estado mórbido da pessoa, criando uma doença mais complexa que causam múltiplos sintomas graves e que podem ser letais.

A falta de ar é devido ao acúmulo de íons de ferro no pulmão, devido ao ataque que o Sar-Cov-2 fazem nas hemácias e é a fase mais grave, pois além da sufocação causa também problemas renais bem intenso que levam alguns para a hemodiálise.

Existem, também, relatos de que algumas pessoas com o COVID-19 apresentem lesões nos neurônios e no coração, além dos rins, fígado e baço, mas essas lesões, entendo, posem estar presentes na pessoa antes de contrair o COVID-19 e ela desconhecer por falta de sintomas mais fortes e falta de exames rotineiros, bem como a pessoa pode ter tido sífilis antes e não tratou com a Homeopatia. (Resumo de várias matérias lidas e ouvidas sobre a COVID-19)

Atletas que o contraíram podem ficar sem poder praticar esporte para sempre, dentro da visão da alopatia, mas para a Homeopatia sempre temos uma possibilidade de revertermos o caso com a Drenagem Homeopática.

O tratamento homeopático preventivo escolhido inicialmente foi o Influenzinum CH30, por ser o vírus mais forte que tivemos até hoje.

Continuamos as pesquisas nos sites e trocando informações com amigos homeopatas do Brasil e do exterior e vimos a série de remédios que usam quando aparecem mais complicações.

Os remédios Arsenicum album e Camphora são os que apresentam amis eficácia no tratamento do COVID-19, pois o Arsenicum trata a septicemia e como a pessoa vai para uma espécie de septicemia ele a previne antes, bem como trata os “implantes psíquicos” que podem existir. E o Camphora age de uma forma afasta espíritos maus e é sempre útil em pandemias, além de cobrir vários sintomas do COVID-19.

O certo é que com o Camphora associado ao Arsenicum e ao Influenzinum as pessoas, normalmente, melhoram de forma rápida e sem qualquer efeito adverso.

A utilização de um só remédio Arsenicum album ou Camphora funciona bem para casos bem iniciais.

A utilização dos três remédios, Arsenicum album CH9, Camphora CH9 e Influenzinum CH30 é o que tem dado os melhores resultados em 3 a 5 dias após o início da utilização do remédio a maioria já estão livres dos sintomas, de acordo com a intensidade da doença no início do tratamento, que deve durar de 10 a 15 dias, dependendo do caso e da pessoa.

As pessoas que utilizaram esses remédios, mesmo a que estava em estágio mais avançado, não relatou nenhuma disfunção ou lesão subsequente, mas vamos procurar nos informar.

Para a forma preventiva estamos usando para crianças Phophorus CH9, Eupatorium perfoliatum CH9 e Influenzinum CH30.

Para a forma preventiva estamos usando para adultos Arsenicum album CH9, Eupatorium perfoliatum CH9 e Influenzinum CH30, pois existem muitos casos de dengue em várias regiões e se a pessoa contrair dengue e for em uma unidade de atendimento que tenha casos de COVID-19 pode ser bastante perigoso e até mesmo danoso, bem como o Eupatorium perfoliatum é um antiviral, podemos dizer assim, da Homeopatia.

A diluição CH9 é para aqueles que nunca tomaram essas Homeopatias, pois para quem já as utilizou em diluições maiores devem ser usadas na última diluição usada.

Nunca volte diluição!

Outros links relacionados:

https://www.csterapias.com.br/covid-19
https://www.csterapias.com.br/o-covid-19/7209
https://www.csterapias.com.br/diluicao-maior/8026

Observação:

Tratar e prevenir o COVID-19

Para casos mais graves usamos Arsenicum album CH9, Camphora CH9, Crotalus horridus CH9 e Pyrogenium CH7 e a pessoa está recuperada e já retornou ao trabalho (Enfermagem).

Caso de Embolia pulmonar deve ser usado o Naja tripudians CH9, 7 gotas de 30 em 30 minutos nas primeiras 3 a 5 horas dependendo da pessoa.

 

  • Este é um protocolo que pode ser usado de forma geral e atenderá de 60 a 80 porcento dos casos, pois de 20 a 40 porcento são pessoas que iriam desencarnar com ou sem o COVID-19.

Paz e Luz! E que Jesus abençoe a todos!

 

Mais detalhes em:

https://www.csterapias.com.br/covid-19

São 4 links dentro deste menu.

 

{ Sintomas da COVID-19

A COVID-19 afeta diferentes pessoas de diferentes maneiras. A maioria das pessoas infectadas apresentará sintomas leves a moderados da doença e não precisarão ser hospitalizadas.

  • Sintomas mais comuns:
  • febre
  • tosse seca
  • cansaço
  • Sintomas menos comuns:
  • dores e desconfortos
  • dor de garganta
  • diarreia
  • conjuntivite
  • dor de cabeça
  • perda de paladar ou olfato
  • erupção cutânea na pele ou descoloração dos dedos das mãos ou dos pés
  • Sintomas graves:
  • dificuldade de respirar ou falta de ar
  • dor ou pressão no peito
  • perda de fala ou movimento
  • Procure atendimento médico imediato se tiver sintomas graves. Sempre ligue antes de ir ao médico ou posto de saúde, clínicas ou hospitais.
  • Pessoas saudáveis que apresentarem os sintomas leves devem acompanhar seus sintomas em casa.
  • Em média, os sintomas aparecem após 5 ou 6 dias depois de ser infectado com o vírus. Porém, isso pode levar até 14 dias.

 

  • A doença do coronavírus (COVID-19) é uma doença infecciosa causada por um coronavírus recém-descoberto.
  • A maioria das pessoas que adoece em decorrência da COVID-19 apresentará sintomas leves a moderados e se recuperará sem tratamento especial.
  • Como ela se espalha
  • O vírus que causa a COVID-19 é transmitido principalmente por meio de gotículas geradas quando uma pessoa infectada tosse, espirra ou exala. Essas gotículas são muito pesadas para permanecerem no ar e são rapidamente depositadas em pisos ou superfícies.
  • Você pode ser infectado ao inalar o vírus se estiver próximo de alguém que tenha COVID-19 ou ao tocar em uma superfície contaminada e, em seguida, passar as mãos nos olhos, no nariz ou na boca.

Fonte: “covid-19 sintomas” no Google search https://www.google.com/search?  }

 

Você pode colaborar com o nosso site?
Compartilhe e divulgue.

Outros links relacionados:

https://www.csterapias.com.br/covid-19
https://www.csterapias.com.br/o-covid-19/7209
https://www.csterapias.com.br/diluicao-maior/8026 
https://www.csterapias.com.br/tratar-e-prevenir-o-covid-19/8333

 

#Homeopatiaecoronavirus 

Tratar e prevenir o COVID-19, vírus Sars-CoV-2

​Utilidade Pública. Como se fortalecer contra o coronavírus
Homeopatia para o Coronavírus
Homeopatia e Coronavírus.
Homeopatia trata o Coronavírus.

 

Print Friendly, PDF & Email
Tratar e prevenir o COVID-19 – Descrição
Compartilhe este Artigo

Deixe uma resposta